SÉRIES
Tal como a Comadre, também podia enumerar as séries que me marcaram. Já aqui disse que actualmente sigo religiosamente (ao ponto de ir espreitar os sites e ver os resumos dos próximos episódios), o «24» e o «Six feet under». Sobre elas ainda quero escrever algo mais detalhado. Da lista que a Comadre apresentou, escolho as que mais vi:
- The Love Boat
- Moonlighting
- Fame
- Alf
- Black adder
- Monty Python's Flying Circus
- Fawlty Towers
- The Simpsons
- Mr. Bean
- Murphy Brown
- The X- Files
- Seinfeld
- Six Feet Under
- Verano Azul
- Twin Peaks
- Espaço 1999
- The A Team
- Battlestar Galactica
- Miami Vice
- Get Smart
- O Tal Canal
(e sei que ainda há mais - assim que me lembre...)
Mais algumas:
- Jovens heróis de Shaolin
- Allo Allo
- Conan, o rapaz do futuro
- Duarte e Companhia
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home